Por Redação | Com a retomada de crescimento do food service após a pandemia, o Apoio Mineiro, bandeira de cash & carry do Grupo Supernosso, anuncia uma reestruturação de sua operação, com foco no atendimento ao mercado de alimentação fora do lar. “Nossas pesquisas apontam que o setor está carente de uma operação realmente eficiente, que consiga suportar seu crescimento. Focados em ocupar esse espaço, há dez meses demos início a um movimento para nos organizarmos internamente e nos tornarmos a solução completa para esse mercado”, conta Epifânio Parreiras, diretor do Apoio Mineiro.
Iniciativas adotadas
A rede reavaliou todo o mix de produtos de suas 20 lojas e definiu o público-alvo no entorno das lojas, a fim de agregar itens pertinentes à cada região. Segundo o Apoio Mineiro, hoje, são mais de 900 itens para atendimento direto e quase mil SKUs considerados pertinentes ao food service. O cash & carry também contratou uma equipe exclusiva para atendimento ao setor. O leque de serviços inclui e-commerce, clique e retire, televendas, vendedores exclusivos, cartão de crédito private label e oferta de cashback.
Fonte: GiroNews