6 de fevereiro de 2015 – 07:00
Por Tribuna
O grupo Bahamas irá investir R$ 60 milhões em negócios este ano. Dentre os projetos estão a abertura de três lojas na região do Triângulo mineiro e uma na cidade de Ubá. Parte do recurso também será destinado à reforma do Bahamas São Vicente, em Juiz de Fora. A expectativa do grupo é crescer 35% até dezembro de forma a atingir o faturamento de R$ 2 bilhões no triênio 2013-2015. Ontem, a diretoria do Bahamas se reuniu com fornecedores de todo o país para apresentação do balanço de 2014 e as perspectivas para este ano.
Das lojas a serem construídas, duas serão em Uberlândia, com as bandeiras mix e empório. Com as inaugurações, a rede amplia a atuação na cidade com a presença de cinco unidades. Em Uberaba será inaugurada uma loja também com a bandeira empório e, em Ubá, um Bahamas mix. A expansão para novos mercados não foi descartada. A rede sempre cresceu por oportunidade. Nessa previsão de recursos e projetos, há sempre ideia de novas prospecções, destaca o assessor de marketing, Nelson Júnior.
Os dados do Bahamas mostram que o grupo cresceu 26% no ano passado. Descontada a inflação, o percentual é de 18,75%, nove vezes mais do que o mercado nacional, que chegou a 2,24%. Não somos uma ilha isolada em meio aos problemas que estão acontecendo no país. O crescimento só foi possível graças a muito planejamento, trabalho e foco da equipe.
Tribuna de Minas (Juiz de Fora) – MG