Varejista inicia projeto de revitalização de todos os seus supermercados com as bandeiras Nacional e Super Bompreço, além de investir em novos serviços
Por Redação
O Grupo BIG deu início esta semana ao novo projeto de revitalização de todos os seus supermercados da região Sul do país, com as lojas das bandeiras Nacional, e do Nordeste, com o Super Bompreço, além dos investimentos em novos serviços. O projeto, conhecido como Super Nova Geração, começa pelo Rio Grande do Sul e inclui a reinauguração de unidades de Pelotas, Bagé, Dom Pedrito, Alegrete, Santa Maria, Rosário, São Borja, São Gabriel, Cruz Alta, Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa e Santa Cruz do Sul.
Com o objetivo de transformar e reposicionar suas redes de supermercados, a companhia fez um profundo diagnóstico em quatro lojas piloto e os resultados se mostraram muito positivos. Por isso, a expectativa é de que o projeto esteja totalmente concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão.
“Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba e valorize as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser a melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.
Após a repaginação, as unidades passarão a contar com uma área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout, sortimento diferenciado de produtos perecíveis e itens frescos, e foco absoluto no atendimento, o que se reflete em uma melhor experiência de compra.
Fonte: Super Varejo