Rede carioca quer abrir 80 lojas no País em 2021 e triplicar de tamanho em três anos; canais digitais também passam por reforço
Por Redação
A tradicional rede carioca de eletroeletrônicos e artigos para o lar Casa & Vídeo inicia seu processo de expansão por São Paulo. A primeira loja será na Cidade Dutra, na zona sul, mas como a obra está atrasada, a estreia pode ocorrer em São Miguel Paulista, Largo Treze, Cidade São Mateus ou Jardim Angela.
A meta da empresa é abrir 80 unidades até o final do ano, sendo 15 em São Paulo, entre capital e interior. O plano de expansão prevê que até 2025 a rede triplique de tamanho, alcançando 200 lojas. Por conta da pandemia, que teve início no ano passado, a empresa adiou os planos de expansão e também a oferta de ações na Bolsa.
A rede também está reforçando os canais digitais, com foco no comércio eletrônico, passando pela integração tecnológica dos estoques das lojas e do centro de distribuição. “Já tínhamos um projeto de investimento no canal digital, com logística, integração de estoques, conversão das lojas em pontos de retirada e minicentros de distribuição. Isso tudo foi acelerado”, revela o diretor de Marketing e Planejamento Comercial, Afonso Mendes.
A companhia é controlada pela gestora de recursos Polo Capital, que terminou a reestruturação, iniciada pelo empresário Fábio Carvalho, da Legion Holding.
Por S.A. Varejo