Oito supermercados da rede já foram convertidos para o formato; foco é ampliar público para pequenos empresários de hotelaria e foodservice
Por Reportagem
Pertencente à Cencosud, a rede Bretas amplia sua atuação no formato atacarejo. Oito lojas já foram adaptadas ao formato cash & carry e vem muito mais nas próximas semanas.
Até o fim do primeiro semestre deste ano, 28 unidades do Bretas estarão operando como atacarejo para atender consumidores interessados em economizar e um público ainda mais amplo, que envolve proprietários de empreendimentos como hotéis, clubes, escolas, academias, donos de mercearias, padarias, pizzarias, cantinas e minimercados, sanduicheiras, food service, lanchonetes e restaurantes.
Em Goiás, serão nove lojas na capital, duas na região metropolitana e uma na cidade de Itumbiara, no sul do Estado. As outras 16 unidades de atacarejo ficam em Minas Gerais, nos municípios de Sete Lagoas, Paracatu, Ipatinga, Curvelo, Janaúba, Pirapora, Juiz de Fora, Poços de Caldas, Varginha, Itajubá, Uberaba, Patrocínio e ainda em Uberlândia – onde serão 4 unidades de cash & carry.
Além de preços competitivos, as lojas Bretas Atacarejo oferecem o benefício da boa localização, sempre perto dos centros das cidades, permitindo, de acordo com a empresa, “conveniência e conforto” nas compras.
Presente em Minas Gerais e Goiás, a bandeira Bretas conta com 80 lojas – considerando formatos de varejo e atacado –, 12 postos de combustíveis e 3 Centros de Distribuição.
Fonte: S.A.Varejo