Com cerca de 200 produtos de marca própria nas gôndolas, a rede Mundo Verde anunciou a chegada de mais 11 itens com rótulo exclusivo da empresa. Com isso, o grupo segue o plano de que este tipo de venda chegue a 50% do faturamento da companhia até 2020.
“Hoje, os produtos que levam nossa marca correspondem a 15% do nosso faturamento, e a meta é que essa fatia chegue a 50% até 2020”, afirma a COO do Mundo Verde, Daniela Heldt. Entre as novidades, ela destaca bebida de arroz, aveias com e sem glúten, leite de coco em pó, pipocas, chás in natura além de adoçantes naturais, como o Eritritol, Xylitol e açúcar de coco.
Para a gerente de nutrição e desenvolvimento de produtos do Mundo Verde, Flávia Morais, as novidades são uma forma de fortalecer ainda mais o mix de produtos para à alimentação do dia a dia. “Queremos oferecer ainda mais opções a quem busca manter uma dieta diária gostosa e saudável”, diz ela ressaltando que eles podem ser consumidos tanto por intolerantes, quanto por quem faz dieta, diabéticos ou quer manter a forma sem descuidar da saúde.
Fonte: DCI