A rede carioca de supermercados Prezunic registrou, desde o início da Copa do Mundo, um aumento de até 50% nas vendas de alguns produtos. Cervejas e bebidas em geral, carne, linguiça e petiscos como pão de queijo, pipoca e amendoim são os destaques do período. Além disso, a rede garante descontos de mais de 25% em alguns itens. “Registramos crescimento de 20% nas vendas de itens de açougue. Produtos como carvão, que cresceu 40%; e linguiça, que cresceu 50%. Pão de queijo também cresceu quase 50% e pipoca de microondas subiu 60%. Em dias de jogo do Brasil, nosso aumento na venda de cervejas é de 50%”, conta Paulo Drago, diretor geral do Prezunic.
Ainda para o período de Copa do Mundo, a Prezunic investe em ações diferenciadas nas unidades. Em todas as 31 lojas da rede na Região Metropolitana, além do centro de distribuição e escritórios, foi montada estrutura para que todos possam assistir aos jogos do Brasil. Além disso, o supermercado fechou parceria com a empresa de ovos Mantiqueira para criar exposições criativas, onde as caixas de ovos coloridas formam um cenário com a bandeira do Brasil.
Fonte: GiroNews