A 33e34 foi criada para as mulheres que até então encontravam muitas dificuldades em achar sapatos das numerações 33 e 34. Tania Gomes, a dona da ideia é uma delas. De um problema inicial, surgiu a ideia de solução do problema.
Primeiro a 33e34 lançou sua loja online — única em seu segmento –, depois passou a ter sua marca própria, e por fim inaugurou uma primeira loja física, a 33e34 Experience. Desta forma, as mulheres de pequenos pés deixaram de perder tempo e já não gastam mais solas de sapatos para localizar no comércio uma loja que atenda as suas necessidades.
Neste mercado em potencial, que apenas no Brasil conta com 05 milhões de mulheres, a empresa cresce em ritmo veloz, mantém em seu cadastro de compras mais de 30 mil consumidoras. A expectativa é a de fechar o ano de 2017 com um faturamento de R$ 3 milhões.
A loja virtual da 33e34 disponibiliza hoje mais de 350 modelos de 16 marcas, como Luiza Barcelos, Ballasox, Vicenza, Converse e Esdra. Sua marca própria possui 70 modelos de sapatos.
“Como os varejistas de calçados privilegiam a compra de modelos de numeração 35 até 40, a entrada da 33e34 no segmento de nicho, chega para atender esta demanda reprimida, onde as clientes compram sem frustração e podem escolher como querem comprar, se via e-commerce ou na loja física, e recebem os produtos selecionados em seu endereço de preferência”, explica Gomes.
“Montamos um negócio que auxilia no fortalecimento da autoestima da mulher. É triste precisar comprar algo e não conseguir, mas isso já são águas passadas, entramos com tudo para movimentar ainda mais o mercado da paixão nacional entre a maioria das mulheres, os sapatos”, comemora Tania.
Fonte: E-Commerce News