Bob’s Paçoca, Família Picanha e Super Oferta fazem parte do menu promocional
A rede Bob’s lança em todo o Brasil, dia 18 de janeiro, três campanhas de marketing criadas exclusivamente para as férias. O menu promocional inclui três opções diferentes de oferta. A primeira faz parte da plataforma Super Oferta Bob’s e possui um sanduíche diferente para cada dia da semana. Já o segundo lançamento fala diretamente com os fãs da Família Picanha. A terceira boa noticia é que o Bob’s Paçoca vem para complementar a linha de sobremesas.
A ação de marketing, criada pela agência NBS, deverá incrementar as vendas em 12%. A campanha, toda focada no ponto de venda, inclui banner, display de canaleta, além de folheto.
De acordo com o diretor de marketing do Bobs, Carlos Pollhuber, a rede tem como proposta oferecer uma grande variedade de promoções para atender diferentes perfis de clientes.
Nosso público é composto por clientes com necessidades e desejos diferentes. Desta forma, oferecemos diversas promoções, para que possamos atender todos, sempre com ofertas saborosas..
A campanha Super Oferta Bobs com sete sanduíches faz tanto sucesso que, pela terceira vez, a empresa relança. A ação permitirá que a cada dia da semana, por apenas R$ 7,00 (Regiões Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste) e R$ 8,00 (Região Norte) o cliente possa saborear um produto diferente. O menu semanal inclui: Double Cheeseburger na segunda-feira, Double Cheddar na terça-feira, Double Gourmet na quarta-feira. Já na quinta e sexta-feira figuram no cardápio o Big Bob e o Bobs Burger duplo, respectivamente. Para fechar a semana, Double Barbecue no sábado e Double Ranch no domingo.
A nova campanha Super Oferta Bobs ainda inclui o trio (composto por um dos sete sanduíches acima + batata média + refrigerante médio). O Bobs foi pioneiro, dentro da categoria fast food, em criar um programa com preços mais acessíveis. A ação é por tempo limitado.
Para os clientes que adoram a Família Picanha a boa pedida é que na compra de um trio Big Bob Picanha, Gran Picanha, Picanha Gourmet ou Picanha Barbecue, nos tamanhos médio ou grande, o sundae custará apenas R$ 1,00. Os sanduíches fazem parte da linha premium do Bobs e levam o suculento hambúrguer sabor picanha.
Já com os produtos da linha Paçoca, lançada em 2015, o sucesso também foi tanto, que agora retorna ao menu de forma definitiva. A partir do dia 18, o cardápio terá a linha completa do Bobs Paçoca, que poderá ser saboreada nas versões milk shake, Bobs Max e casquinha recheada. O milk shake leva baunilha e paçoca. Por um valor adicional, o cliente ainda pode incluir calda de chocolate. Já o Bobs Max é composto por sorvete de baunilha, calda de chocolate, paçoca e tubete. A casquinha será oferecida nos sabores baunilha, chocolate ou mista e virá com paçoca no interior.
Os clientes Bobs Fã ainda podem comprar 2 milk shakes Bobs Paçoca, 2 Bobs Max e 2 casquinhas recheadas por R$ 9,50, R$ 8,50 e R$ 5,00, respectivamente. Basta acessar www.bobsfa.com.br, escolher a loja de preferência dentre as participantes, emitir os cupons e ir até a loja resgatar as promoções.
História
A rede Bobs, empresa genuinamente brasileira, com mais de 60 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.
Informações para a imprensa:
Suzana Ribeiro
Tel: (21) 3723-8117
suzana.ribeiro@inpresspni.com.br
Camile Araujo
Tel: (21) 3723-8140
camile.araujo@inpresspni.com.br
Press Releases