8/1/2016 14:04:03 – São Paulo
No dia 12 de janeiro, a Sonae Sierra Brasil promove em seus empreendimentos a Terça Revolucionária, um dia inusitado que reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer descontos imperdíveis aos consumidores, além de ações especiais que movimentarão os malls com grandes oportunidades.
Com o mote “Pelo Direito de Pagar Menos”, a campanha associa o momento de luta por direitos e a busca dos consumidores por oportunidades realmente vantajosas de consumo. Com forte apelo visual, a campanha Terça Revolucionária utiliza cores vibrantes e traduz a luta pela conquista de benefícios.
Foram desenvolvidas as peças publicitárias: filmes de 15 para veiculação em TV e redes sociais, anúncios em jornais e posts patrocinados.
Definimos um período de curta duração, de apenas um dia, para que os lojistas consigam reduzir suas margens de lucro e proporcionar oportunidades mais atrativas para os clientes. Diversas ações serão realizadas para que a data seja realmente relevante aos nossos consumidores, comenta Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da empresa.
A campanha será realizada nos doze shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil: Boavista, Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca, em Franca (SP); Manauara, em Manaus (AM); Uberlândia, em Uberlândia (MG); Boulevard Londrina, em Londrina (PR), e Passeio das Águas, em Goiânia (GO).
A Terça Revolucionária terá horário de funcionamento ampliado, das 9h às 23h, e oferecerá aos consumidores descontos mais expressivos. Com adesão de diversas lojas, inclusive de grandes redes, os shoppings realizarão uma grande mobilização de ofertas, com vários artigos expostos nos corredores dos malls que contarão com descontos a partir de 25%.
Revista Advertising on-line – RS