09/01 às 17h41
Jornal do Brasil
Rede de conveniência da Petrobras Distribuidora expandiu número de lojas
O balanço de 2015 da BR Mania, loja de conveniência da Petrobras Distribuidora, revelou um ano de crescimento para a franquia. A empresa bateu as metas de expansão da rede, chegando a 1.238 lojas, e seu faturamento alcançou R$ 1,2 bilhão, alta de 20% em relação a 2014. Foram lançados 25 produtos de marca própria, totalizando 150 produtos da linha, e fechadas novas parcerias.
“A BR Mania se tornou a melhor opção do segmento, com uma ampla linha de produtos de marca própria, o BR Mania Café e a BR Mania Padaria, oferecendo uma experiência única aos nossos consumidores”, diz Rogério Fuchs de Jesus, gerente Executivo Corporativo da Rede de Postos.
“Em 2015, inovamos lançando o Projeto de Mídia Integrada, que traz para a loja o menu eletrônico, a Rádio BR Mania e wifi gratuito, incrementando o momento de consumo no ponto de venda. Em 2016, vamos continuar expandindo nossa rede e inovando para oferecer sempre mais conveniência aos clientes dos nossos postos”, completa.
Jornal do Brasil on-line – RJ