Acordo expande programa de fidelidade para mais redes do grupo varejista
A Multiplus, empresa brasileira de fidelização, anunciou nesta segunda-feira (14) que firmou uma parceria com Grupo de Pão de Açúcar (GPA), uma das maiores empresas do varejo nacional, para ampliar e integrar seu programa de fidelidade a outras redes do grupo.
Com vigência a partir de 2016, o acordo irá possibilitar o acúmulo e resgate de pontos Multiplus também nas outras redes do GPA, incluindo Casas Bahia, Extra, Pão de Açúcar e Ponto Frio em todo o Brasil.
Somando ao Clube Extra (lançado em 2014), a companhia administra atualmente uma das maiores carteiras de clientes em programas de relacionamento do país: são cerca de 10 milhões, além de 32 milhões de consumidores identificados (pelo CPF) na Via Varejo, com Casas Bahia e Ponto Frio.
Segundo o GPA, o Pão de Açúcar Mais, programa de fidelidade lançado pelo grupo há 15 anos, hoje é responsável por 65% das vendas da rede Pão de Açúcar. No caso do Clube Extra, essa participação já atinge 40%.
Revista No Varejo on-line – SP