Novidade possibilita monitoramento de itens adquiridos pelo site ou nas lojas
A rede Telhanorte lançou um sistema de pedidos que permite aos clientes rastrear e verificar o status dos seus pedidos pelo site da Telhanorte, seja para compras realizadas nas lojas físicas ou no próprio site da empresa.
Para verificar o status do pedido, basta ter o número do pedido em mãos ou o CPF/CNPJ do titular da compra e acessar o site da Telhanorte, na seção Meus pedidos.
Além disso, para os clientes do e-commerce, a Telhanorte amplia o sistema Click and Collect, que consiste na compra de produtos no site com retirada na loja física, possibilitando a integração dos principais canais de vendas da empresa.
Agora, além das lojas do Estado de São Paulo como Marginal Tietê, Morumbi e Aricanduva, é possível retirar as compras nas unidades do Estado de Minas Gerais, nas lojas de Belverede, Pampulha e Contagem. Também é possível buscar os produtos nos Centros de Distribuição Telhanorte, que são: CD Santo André, CD Ribeirão das Neves, CD Guarulhos e CD Paraná.
Queremos que a experiência multicanal ofereça ao consumidor uma interação consistente, por meio dos múltiplos canais, possibilitando agilidade e conveniência na hora de construir, reformar e manter a casa dos nossos clientes, disse a gerente de e-commerce da Telhanorte, Suzana Almeida.
Revista No Varejo on-line – SP