Marca norte-americana de hambúrgueres e shakes segue com plano de expansão
A recessão econômica não tem afastado os planos da franquia de hambúrgueres e shakes norte-americana Johnny Rockets de continuar expandindo no País. A marca abre três novos restaurantes em São Paulo – na Avenida Paulista, no Shopping Cidade São Paulo, no Shopping Iguatemi Campinas, em Campinas, e no Valley Shopping Center, em São José dos Campos.
“Há mais de dois anos, selecionamos um excelente parceiro de franquia, o qual está comprometido em fornecer a experiência Johnny Rockets”, explicou, em nota, James Walker, presidente de Operações e Desenvolvimento da Johnny Rockets. Ao todo, são 10 restaurantes no Brasil, com planos para abrir mais em 2016.
No Shopping Cidade São Paulo, o restaurante emprega 55 funcionários. Já o restaurante em São José dos Campos, no Valley Shopping Center, é um dos maiores da marca e conta com um bar completo e um espaço dedicado para festas com área de diversão Kids Place.
Assim como em outros lugares no mundo, os restaurantes no Brasil seguem a comida tipicamente americana da marca Johnny Rockets.
A América do Sul continua a fazer parte da agressiva estratégia de crescimento da Johnny Rockets. Além do Brasil, a marca também possui restaurantes na Colômbia, Chile e Equador com planos de expansão para outros países já no próximo ano.
Ao todo, são mais de 140 restaurantes fora dos Estados Unidos operados por parceiros de franquia. A marca planeja duplicar este número até 2017, como parte de sua estratégia global.
Revista No Varejo on-line – SP