Itapecerica Shopping adota cartão de crédito de marca própria e oferece programa de fidelidade
O Itapecerica Shopping, localizado no município de Itapecerica da Serra, em São Paulo, lança cartão de crédito private label com o objetivo de alavancar as vendas, atrair novos consumidores e fidelizar o público.
De acordo com o superintendente do empreendimento, Luís Ivã de Brito, cartão de marca própria terá a bandeira CREDZ, empresa administradora de cartões de crédito presente no mercado desde 2012, e será aceito em mais de 1 milhão estabelecimentos atendidos pela Cielo. Com o Programa de Fidelidade, a cada compra o consumidor acumula pontos que poderão ser trocados por ingresso do cinema ou do Fantasy Park ou, ainda, por selo do estacionamento, afirmou Brito.
O shopping foi inaugurado há dois anos e segundo Meire Passarelli, gerente de marketing do empreendimento, o investimento no cartão da marca é reflexo da aposta no crescimento do consumo na região. Os benefícios do cartão vão ajudar a aumentar a vendas, trazer novos clientes e fidelizar os antigos, comenta.
Revista No Varejo on-line – SP