A rede tem mais de 20 anos no mercado e entrou para o sistema de franchising no ano passado
A Elegance, marca de lingeries, planeja abrir mais duas lojas ainda neste ano e outras oito no primeiro semestre de 2016, para chegar a marca de 13 franquias espalhadas pelo Brasil.
A rede entrou para o sistema de franchising no ano passado e já conta com duas unidades franqueadas e uma própria. A marca está presente em mais de 500 multimarcas no Brasil e no exterior.
De acordo com Eliane Magnan, Diretora e Fundadora da marca, a previsão é abrir 55 novas unidades franqueadas nos próximos cinco anos. Estamos muito confiantes com estes números. Antes de operarmos no sistema de franquias, estudamos muito o mercado e identificamos espaços onde nosso negócio pode ganhar espaço, afirmou.
A empresa está no mercado há 22 anos e nos últimos e a produção se manteve em 100 mil peças por mês, como 2014. Infelizmente não houve crescimento devido ao cenário econômico atual, disse.
Entre os produtos comercializados estão camisolas, bodies, corsellets, cinta liga, acessórios e pijamas. Segundo a executiva, a expectativa é encerrar 2015 com mais de 1 milhão de peças produzidas e com faturamento na casa dos R$ 10,5 milhões de reais, 15%maior na comparação com o ano passado.
A empresa está no mercado há mais de 22 anos, com suas lingeries diferenciadas e presente em mais de 500 multimarcas em todo o Brasil. Agora está apostando na expansão da marca por meio de franquias para todo o país.
Revista No Varejo on-line – SP