26 de Março de 2015
Inspirada em tendências internacionais que colocam o consumidor como centro das atenções, a Vivo inaugurou nesta quarta-feira (25/03) sua nova loja conceito, que fica na sede da empresa, em São Paulo. O espaço abre as portas com um visual que instiga o cliente a entrar e experimentar produtos, estreitando o relacionamento com a marca. A criação é da Gad’, responsável pelo desenvolvimento de todas as lojas da marca, sendo esta a primeira focada no digital. De acordo com a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Cristina Duclos, a loja reforça o compromisso da empresa com a inovação, ao oferecer um local onde as pessoas podem conhecer tendências, experimentar novidades, aprender e obter suporte. Com 90 metros quadrados, a loja conceito da Vivo reúne painéis, bancadas e mesas de atendimento alinhadas ao conceito de telco digital. Em uma parceria inédita com a On The Spot, o espaço estimula o uso das mídias digitais por meio de Tela Touchscreen com conteúdo de SVAs, vitrines digitais divulgando produtos e serviços, Wi-fi Social, entre outros elementos.
* Fonte: Propmark
ABEMD – SP