Bonde do Penteado
30
janeiro
2015
A marca de cuidados para cabelo Seda irá promover, no Rio de Janeiro, a ação “Bonde do Penteado”, criada em conjunto pela JWT, F.Biz e New Content.
A marca vai oferecer serviço de cabeleireiro gratuito nos dias 5 e 6 de fevereiro, a partir das 19h, dentro do vagão feminino do metrô do Rio.
O local foi ambientado como um salão e terá uma equipe de quatro profissionais e dois assistentes. Eles farão penteados rápidos para cada tipo e comprimento de cabelo, com produtos da linha de cremes para pentear Seda.
A brasileira tem um carinho muito especial pelos fios, o cabelo está intimamente ligado à autoconfiança feminina. E nada melhor do que ajudá-la a ficar mais bonita e confiante para conquistar tudo o que ela quiser, de maneira prática e rápida. Por isso Seda escolheu o local em que muitas mulheres passam diariamente: o metrô, afirma Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda no Brasil.
Além do vagão feminino, “Bonde do Penteado” conta com vídeos tutoriais que serão exibidos nas telas internas do metrô. Eles ensinam como fazer os penteados para diversas ocasiões do cotidiano, tendo como assinatura a hashtag “#vaiqvai”. Para assisti-los fora do vagão, é possível baixar o aplicativo “Seda Brasil” gratuitamente.
A relação completa dos 36 tutoriais está disponível no brand channel de Seda no YouTube.
Uma vending machine que foi instalada na Estação de Ipanema/General Osório, também no Rio, permitirá que as consumidoras obtenham desconto de 50% na compra dos cremes para pentear, além de acessórios para os penteados. Peças para mídia exterior, que orientam sobre descontos, completam a iniciativa.
“Bonde do Penteado” faz parte da campanha de Seda que começou a ser veiculada no final do ano passado e que se estenderá até maio, incluindo filmes para TV com a atriz Isis Valverde.
Clube de Criação São Paulo – SP