19/12/2014
Daniela Barbosa
São Paulo – A Pizza Hut deve ultrapassar a marca de 120 lojas em operação no Brasil no próximo ano. A rede tem atualmente 96 unidades em operação e planeja abrir outras 25 em 2015.
No ano passado, o faturamento da empresa cresceu 18% no Brasil. Durante o ano, a rede inaugurou 16 lojas, entre elas as primeiras unidades em Teresina, Piauí, e Natal, Rio Grande do Norte.
A companhia espera crescer pelo menos 20% a receita com vendas no próximo ano. A estratégia de expansão estará voltada para o modelo de lojas Express e serviço delivery.
A rede, que sempre priorizou as parcerias com os atuais franqueados, vai a partir do próximo ano abrir lojas com novos franqueados. “Queremos uma rápida e consistente expansão no país, disse Graciane Kerbej, gerente de Marketing Pizza Hut, em nota.
A Pizza Hut atua no Brasil desde o final da década de 80, a marca pertence ao grupo Yum! Brands e possui em todo mundo 14.000 lojas em operação.
Revista Exame on-line – SP