O Barra Shopping, no Rio de Janeiro, passa a contar com a mais nova flagship de Vivo. Com 285 metros quadrados, o espaço conta com mais de 20 pontos de atendimentos e áreas de trabalho com aparelhos eletrônicos e conexão wi-fi. Em novembro de 2016, a empresa lançou espaço com mesmo conceito no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. “Estamos buscando a migração dos tradicionais pontos de venda para pontos de experiência e, para isso, temos pesquisado e estudado muito sobre as práticas mais inovadoras em diversos segmentos e marcas no Brasil e fora do país”, disse Fernando Rheingantz, diretor de lojas da Vivo, em nota. Pensada para oferecer uma atmosfera colaborativa e integrada, a loja é inspirada nas características de um co-working.
Desenvolvido pela consultoria de branding e design Gad’, projeto conta também com área para games, pocket shows, workshops e ações promocionais. Além disso, segundo nota, os vendedores estão sendo treinados com técnicas de teatro com o objetivo de que a Vivo encante cada vez mais seus consumidores. “Ao longo dos próximos dois anos ampliaremos este conceito para as principais capitais do Brasil”, revelou Fernando Rheingantz.
Fonte: Meio e Mensagem