Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » Telhanorte e Mobly fecham parceria para venda física de móveis

Telhanorte e Mobly fecham parceria para venda física de móveis

Loja da rede na Grande SP faz a venda dos produtos e apresenta catálogo eletrônico com mais de 250 mil itens da Mobly

Por Redação

A Telhanorte e a Mobly firmaram uma parceria inédita para um projeto piloto chamado Store in Store. O novo modelo de negócio consiste em um showroom, em que as marcas se complementam, proporcionando ao cliente a oferta de móveis.

A unidade Telhanorte Tamboré, em Alphaville, é a primeira a implantar o espaço e iniciar a venda física de móveis, além da apresentação do catálogo eletrônico, disponível emtablets, com mais de 250 mil produtos ofertados pela Mobly.

O showroom conta com 143 m² e aproximadamente 100 produtos, como sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, guarda-roupas, entre outros. “Com este projeto, teremos a oportunidade de ofertar um novo segmento de produtos, potencializando nosso fluxo 360º de soluções completas, do início ao fim da obra ou reforma”, afirma Rodrigo Pothin, diretor comercial da Telhanorte.

De acordo com a Mobly, o foco está em tornar a experiência do cliente cada vez melhor com a abertura de novas lojas, mas também com a expansão da malha logística e com novos centros de distribuição.  

“Além da região de Alphaville ser muito importante para nossa estratégia de expansão, tínhamos o objetivo de traçar parcerias com empresas estabelecidas no mercado para complementar nosso portfólio e serviços, tanto para o consumidor quanto para as marcas”, conta Victor Noda, co-founder da Mobly.

Fonte: Propmark