Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » SBVC premia hoje os Destaques do Varejo Brasileiro

SBVC premia hoje os Destaques do Varejo Brasileiro

Com base nos dados do Ranking 300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro, Prêmio Destaques do Varejo SBVC 2021 reconhece varejistas em 18 categorias

Por Renato Müller

Em um evento somente para convidados, a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) realiza hoje a primeira edição do Prêmio Destaques do Varejo Brasileiro SBVC 2021. Com base nas informações mapeadas pelo Ranking 300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro, hoje a principal base de dados sobre o desempenho das empresas nacionais, o Prêmio celebra o sucesso de varejistas em 18 categorias setoriais e em critérios específicos, como o maior crescimento em vendas, a maior expansão em número de lojas e o maior em faturamento por loja.

“Mesmo dentro do Ranking 300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro, que já é um recorte das varejistas de excelência no país, existe um grupo de empresas que se destaca ainda mais. Com o Prêmio Destaques do Varejo SBVC 2021, celebramos o sucesso dessas varejistas que são verdadeiras referências em seus segmentos de atuação”, afirma Eduardo Terra, presidente da SBVC. “São varejistas que lideram o varejo em inovação, transformação digital e relacionamento com o cliente. Elas indicam um caminho a ser seguido e antecipam tendências do mercado”, analisa.

Os nomes das empresas vencedoras serão conhecidos durante a premiação. Acompanhe o site da SBVC para mais novidades.

Fonte: SBVC