Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » Quero-Quero faz parceria com Juntos Somos Mais

Quero-Quero faz parceria com Juntos Somos Mais

Profissionais cadastrados no programa de fidelidade poderão agora trocar pontos por produtos nas lojas físicas da rede varejista

Por Giane Guerra

Rede de materiais de construção, a Quero-Quero fechou uma parceria para que suas lojas sejam usadas para cadastro e resgate de pontos do programa Juntos Somos Mais. O projeto é uma joint venture da Tigre, Votorantim Cimentos e Gerdau criado para funcionar como uma rede de fidelidade especializada para profissionais da área da construção civil.

Na prática, os profissionais cadastrados no programa Juntos Somos Mais, além do catálogo online usado agora, poderão trocar os pontos em produtos das lojas físicas da Quero-Quero. Não vale só para material de construção, mas também para eletrodomésticos, eletrônicos e móveis. Na fase inicial, engloba 18 unidades da empresa, mas a ideia é ampliar para toda a rede, diz Alberto Cimenti Neto, diretor comercial da Lojas Quero-Quero.

Ao todo, a Juntos Somos Mais tem cerca de 200 mil profissionais cadastrados. Em setembro do ano passado, ela comprou a startup gaúcha Triider com a proposta de investir R$ 50 milhões na plataforma que conecta prestadores de serviços com consumidores.

Já a Quero-Quero é uma das empresas que a coluna mais tem gostado de noticiar. Com forte desempenho de vendas, a rede gaúcha abriu capital em 2020, está com 400 lojas e abriu mil empregos. Saiba mais: A empresa que prometeu manter os funcionários na pandemia fez mais: abriu mil empregos

Fonte: Zero Hora