Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » Multiplan compra 100 mil máscaras e 25 mil testes para detectar Covid-19

Multiplan compra 100 mil máscaras e 25 mil testes para detectar Covid-19

A empresa de shopping centers Multiplan está concluindo a compra de 100 mil máscaras de proteção facial de tecido e 25 mil testes rápidos para diagnóstico do novo coronavírus.

Segundo a empresa, as máscaras serão doadas ainda neste mês a lojistas e colaboradores dos 18 shopping centers administrados pela companhia. Já os testes rápidos serão disponibilizados a partir de maio para colaboradores e para o sistema público de saúde.

“Estamos solidários ao combate à doença e também buscamos oferecer aos nossos colaboradores, parceiros e lojistas os meios para trabalhar em segurança. Esperamos que nossa contribuição possa ajudar a estabelecer protocolos para lidar com essa crise da melhor forma possível”, disse José Isaac Peres, fundador e presidente da Multiplan.

Além da iniciativa para dar suporte ao setor médico, a empresa diz que tem realizado negociações individuais de descontos a lojistas. A companhia acrescenta que apoia lojistas na realização e divulgação de vendas por delivery nos shoppings para as operações que estão autorizadas a realizar entregas.

 

Fonte: Valor Econômico