SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
A SBVC é membro do FIRAE
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
No Result
View All Result

Magazine Luiza tem prejuízo de R$ 52,4 milhões no trimestre

Renato Muller by Renato Muller
29 de fevereiro de 2016
in Notícias
A A

A varejista Magazine Luiza registrou prejuízo líquido de R$ 52,4 milhões no quarto trimestre de 2015 depois de ter lucro líquido de R$ 39,3 milhões no mesmo trimestre de 2014, segundo demonstração de resultados divulgada pela companhia na noite desta segunda-feira.
Para o ano todo de 2015, a empresa teve prejuízo líquido de R$ 65,6 milhões, ante lucro líquido de R$ 128,6 milhões observado um ano antes, segundo os dados divulgados no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A receita líquida da empresa no quarto trimestre de 2015 foi de R$ 2,536 bilhões, em queda de 8,7% ante os R$ 2,777 bilhões no quarto trimestre de 2014. O valor para o ano todo de 2015 foi de R$ 8,978 bilhões, em queda de 8,2% sobre um ano antes.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) no quarto trimestre de 2015 foi de R$ 100,4 milhões, em queda 42,8% ante o Ebitda de R$ 175,4 milhões do mesmo trimestre de 2014. Para o ano inteiro de 2015, o Ebitda foi de R$ 464,7 milhões, em queda de 23,2% ante 2014.
Em relatório, a empresa reportou recuo nas vendas no critério mesmas lojas, de 11,6% no quarto trimestre de 2015. Para o ano inteiro de 2015, a queda foi de 10,9%.
As vendas pela internet cresceram 19,1% no quarto trimestre de 2015 e 9,8% para o ano inteiro.

Fonte: Valor Econômico

37
Tags: desempenhoeletroeletrônicosMagazine Luizavarejo
Previous Post

Expectativa do consumidor tem alta de 0,1% em fevereiro

Next Post

Mobile representou 19% das transações no e-commerce no Brasil no último trimestre de 2015

Conteúdos Relacionados

Vendas no Dia das Mães sobem 6% em 2021
Notícias

Gigantes da moda reduzem dívida e setor começa a se reestruturar

3 de dezembro de 2023
Gamificação aumenta frequência de compras e gasto médio de clientes na C&A
Notícias

Gamificação aumenta frequência de compras e gasto médio de clientes na C&A

3 de dezembro de 2023
Mercado Livre avança sobre venda própria
Notícias

Mercado Livre avança sobre venda própria

3 de dezembro de 2023
Next Post

Mobile representou 19% das transações no e-commerce no Brasil no último trimestre de 2015

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • Gigantes da moda reduzem dívida e setor começa a se reestruturar
  • Gamificação aumenta frequência de compras e gasto médio de clientes na C&A
  • Mercado Livre avança sobre venda própria

Sobre a SBVC

A SBVC foi constituída com o propósito de contribuir para o aumento da competitividade do varejo, trazendo conteúdos e estudos de mercado, promovendo networking entre executivos varejistas de todos os segmentos e promovendo ações sociais.

Navegação

  • Agenda
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Imprensa
  • Assessoria de Imprensa

Publicações Recentes

  • Gigantes da moda reduzem dívida e setor começa a se reestruturar
  • Gamificação aumenta frequência de compras e gasto médio de clientes na C&A
  • Mercado Livre avança sobre venda própria

ENDEREÇO

Endereço:
Avenida Paulista, 2073 – Conjunto Nacional
Horsa I – 3º andar – sala 301
Bela Vista, São Paulo – SP
CEP 01311-940
e-mail: contato@sbvc.com.br

No Result
View All Result
  • 2º Fórum de Prevenção de Perdas da SBVC
  • Agenda
  • Agenda Listagem
  • Artigos
  • Associe-se
  • Atividades
  • Blogs
  • Conselho Consultivo
  • Conselho Deliberativo
  • Contato para Imprensa
  • Diretoria
  • Empresas Varejistas Associadas
  • Enquetes
  • EVENTO ESPECIAL
  • Fale Conosco
  • Fili
  • Fotos
  • História
  • Home
  • Imprensa
    • Comissão de Marketing
    • Comissão de Prevenção de Perdas
    • Comissão de Shopping Centers
    • Comissão de Sustentabilidade
    • Comissão de TI
    • Comissão Digital, Mobile e E-commerce
    • Comissão Jurídica
  • Indicadores
  • Links
  • Mapa do site
  • Notícias
  • Notícias
  • Painel de Vagas
  • Parceiros
  • Pesquisas e Estudos
  • Pilares
  • RANKING 300 MAIORES EMPRESAS DO VAREJO BRASILEIRO SBVC 2019
  • Reserve já o espaço para o anúncio da sua empresa
  • SBVC
  • SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
  • SBVC NA BAND NEWS
  • SNAPSHOT SBVC AGOSTO 2018
  • Vídeos

© 2023 SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.