Twitter Facebook Linkedin
Home » Destaques (Page 3)

Gestão financeira acaba com “pêndulo” no varejo e fornece a base para o crescimento futuro »

No início de 2021, o varejo brasileiro pareceu um pêndulo de relógio, mas, em vez de ir e voltar em um eterno tique-taque,

Varejo on-line sai em busca de anúncios

Varejo on-line sai em busca de anúncios »

Maiores shopping centers on-line do país, como Mercado Livre, Magazine Luiza, B2W e Via, preparam suas plataformas para avançar no campo da publicidade

Release Estudo Mapeamento do fluxo de visitas em shopping center e lojas físicas do Brasil – 2021 »

O fluxo de consumidores no comércio do país está em baixa, conforme evidencia o mapeamento realizado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo

Brasileiro compra mais em aplicativos

Brasileiro compra mais em aplicativos »

O número de brasileiros que fazem compras dentro de aplicativos, como recursos avançados ou itens virtuais em jogos, aumentou em dez

Fasano investe no varejo de alimentos

Fasano investe no varejo de alimentos »

Fasano terá lojas para permitir que clientes levem para casa a experiência de estar em um restaurante ou hotel do Grupo

Referência em

Estudo Alavancas Promocionais SBVC 2020 »

São Paulo, novembro de 2020 – Ferramentas de alavancas promocionais, que proporcionam fidelização do consumidor, vêm apresentando uma grande expansão, um movimento que foi impulsionado no pós-Covid. De acordo com o estudo “Alavancas Promocionais – na visão das empresas e dos consumidores”, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) em parceria com a Toluna, fornecedora líder de insights do consumidor sob demanda, a adoção de ferramentas promocionais foi acelerada pela pandemia: 72% dos consumidores afirmam ter aumentado o uso desse tipo de ferramenta em suas compras online e lojas físicas. - Saiba mais...