No ponto onde funcionava o comércio de títulos de arte, fechado em março, está em fase de obras uma unidade do Carrefour Express.
O antigo espaço da Livraria Cultura dedicado aos títulos de arte, fechado em março no Conjunto Nacional, já tem novo locatário. A área será ocupada por uma unidade de 200 metros quadrados da Carrefour Express, rede com mais de cinquenta unidades na Grande São Paulo.
O minimercado está em fase de obras. O Grupo Carrefour não divulga a data de abertura, mas VEJA SÃO PAULO apurou que o negócio deve ser inaugurado no início de 2017.
Foi nesse ponto que a Livraria Cultura montou sua primeira loja do Conjunto Nacional, em 1969, transferida em 2007 para a megastore em frente, onde se encontra até hoje. A partir de então, a pioneira passou a funcionar como comércio especializado em publicações de arte.
Em janeiro deste ano, a empresa já havia fechado um outro espaço, em que vendia apenas títulos da Companhia das Letras, também no Conjunto Nacional. O lugar hoje sedia uma unidade da marca Geek.Etc.Br., que também pertence ao grupo.