SNAPSHOT SBVC mostra que tecnologia terá um papel ainda mais relevante para aumentar a eficiência e a produtividade dos negócios
As incertezas globais e domésticas fazem com que este ano seja de muitos desafios, exigindo dedicação dos gestores do varejo. Não são desafios novos para os empreendedores e executivos brasileiros, acostumados a um ambiente de incertezas, mas este é um momento que exige novos investimentos em tecnologia e análise de dados para uma correta interpretação do cenário.
De acordo com a mais recente edição do SNAPSHOT SBVC, desenvolvido pela Lytics – Gestão da Informação especialmente para a SBVC, neste momento a área de marketing das empresas, normalmente uma das que costuma sofrer cortes em períodos incertos, poderá ter um papel decisivo. “Os profissionais mais bem preparados poderão apoiar as empresas na busca por soluções e equações, definindo as variáveis mais importantes na busca dos resultados desejados. É momento de ter jogo de cintura e capacidade de adaptação”, afirma Luiz Goes, fundador da Lytics.
Confira a íntegra do SNAPSHOT SBVC de fevereiro, com a análise dos principais indicadores do mercado, aqui: https://sbvc.com.br/snapshot-fevereiro-2023/
Fonte: Redação