As duas empresas fecharam acordo global para combinar métricas
por PROPMARK
publicado em 28 de janeiro, 2016 – 13:56
A Millward Brown e a comScore fecharam uma parceria para oferecer às marcas maior entendimento sobre o desempenho de suas campanhas digitais. O acordo, que inclui todos os mercados fora dos Estados Unidos, Canadá e Taiwan, permitirá que as marcas e suas agências avaliem sua publicidade digital mais a fundo.
As duas empresas combinaram métricas para proporcionar um conjunto que oferece dados em três áreas:
– Métricas de audiência do comScore validated Campaign Essentials: permite que marcas e suas agências saibam se seus anúncios são visíveis, por olhos humanos, em um ambiente seguro, e se suas impressões atingiram o público pretendido.
– Brand Lift Insights de Millward Brown: a solução avalia como as atitudes em relação a uma marca mudaram depois da exposição em campanhas digitais e irá comparar os resultados com a vasta gama de dados e normas da Millward Brown.
– comScore Action Lift: utilizando essa ferramenta, as marcas podem entender como suas campanhas online impulsionaram alterações em indicadores como visitas ao site, participação frente aos concorrentes, busca pela marca e conversões online.
Combinar a experiência mundial da Millward Brown e da comScore e aplicá-la com nossos clientes lhes dará acesso às melhores soluções para avaliar o impacto na percepção da marca e o comportamento dos consumidores, afirma Luciana Berger, Country Director da comScore no Brasil. Estamos muito felizes em trazer para a região as melhores métricas para avaliar o valor total da publicidade digital.
Os anunciantes estão buscando entender melhor todos os aspectos da efetividade digital e estamos certos de que a nossa parceria com a comScore nos permitirá entregar-lhes uma avaliação completa dos resultados digitais, completa Valkiria Garre, CEO do Brasil da Millward Brown.
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