11/12/2015 15:24:46
Até o dia 24/12 clientes que realizarem compras a partir de R$300 ganham número da sorte para concorrer a 20 automóveis
Iluminação especial e fotos com o Papai Noel na Megaloja da Marginal Tietê também fazem parte do Natal Pontofrio
Para comemorar a chegada de uma das datas mais simbólicas do ano, a marca Pontofrio disponibilizará a partir desta semana duas atrações natalinas aos seus clientes: a campanha Viva o Natal Pontofrio; e o Espaço Papai Noel na Megaloja Pontofrio da Marginal Tietê.
A campanha Viva o Natal Pontofrio, que dura até o dia 24 de dezembro, disponibiliza aos clientes que realizarem compras com valor a partir de R$300 e se cadastrarem no site da promoção ou diretamente nas lojas físicas, ganharem um número da sorte para participar do sorteio de 20 automóveis 0Km (Hyundai, modelo HB20 Confort 1.0), com um ano de combustível grátis. O montante é cumulativo, ou seja, a cada R$300, um número da sorte. Caso o consumidor gaste R$600, tem direito a dois números da sorte e assim consecutivamente.
A promoção é válida para todos os produtos comercializados pela rede nas lojas físicas e virtual, assim como Televendas. O sorteio acontece no dia 13 de janeiro de 2016, pela Loteria Federal. Os automóveis serão entregues na residência dos ganhadores, acompanhado do cartão pré-pago para o combustível, válido por um ano.
O regulamento completo da promoção está no hotsite, que também anunciará os nomes dos vencedores: www.pontofrio.com.br/vivaonatal.
A campanha conta ainda com um filme de 30, criado pela agência Y&R, que traz o icônico personagem da marca Pontofrio vestido com gorro de Natal detalhando a mecânica promocional. O filme será exibido na TV aberta, fechada e internet. Também serão realizados anúncios em jornais impressos e rádios, com spots, vinhetas e depoimentos, além de toda comunicação visual nas lojas.
Confira o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=oGZljcA5VRY&feature=youtu.be
Papai Noel na Megaloja
Já a Megaloja da Marginal Tietê receberá iluminação especial de Natal, além de atrações gratuitas para toda a família, que poderá entregar cartinhas ao Papai Noel e às Noeletes, suas ajudantes. Em parceria com a LG, os visitantes também podem registrar o momento com o Papai Noel e levar para casa uma lembrança fotográfica’. De quebra, àqueles que tirarem uma selfie e postarem nas redes sociais com a hashtag #NatalLG, levam um brinde exclusivo (mini panetone e a pelúcia Web OS LG).
O horário de funcionamento da Megaloja é de segunda a sábado, das 12h às 21h; e aos domingos das 12h às 19h.
#vamojunto
As campanhas de Natal do Pontofrio já trazem em sua comunicação o #vamojunto, movimento lançado esta semana pelo GPA, maior grupo varejista do Brasil e controlador da bandeira, que reforça sua posição de aliado dos consumidores. Os negócios e parceiros do grupo vão promover ações que possibilitem aos seus clientes manter tudo o que conquistaram nos últimos anos. Todas as lojas do Pontofrio estarão juntas nessa ação oferecendo os melhores preços, promoções e serviços não só para períodos sazonais, como as festas de final de ano, mas também em momentos em que o movimento puder contribuir e fazer diferença.
Mais informações:
Comunicação Institucional e Imprensa Via Varejo
(11) 4225-6159/ 6323 / 9303/ 9229/ 9228/ (11) 99667-8879
imprensa@viavarejo.com.br
Maxpress Net – SP