03/11/2015 14:55:48
Após queda histórica, setor prevê que o natal do brasileiro será mais modesto. Kits de cosméticos e perfumes serão campeões de vendas. Glambox de dezembro será temática de festas natalinas, com vários destaques para as consumidoras
A indústria cosmética brasileira está apostando todas as suas fichas no fim do ano, principalmente, no Natal. Após registrar a primeira baixa em 23 anos (uma queda de 1% nas vendas), segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o setor espera se recuperar com a venda de presentes e lembranças durante os festejos natalinos. Como o Brasil está em crise, a tendência é que as compras de Natal sejam mais modestas. Para isso, ao invés de comprar roupas, sapatos, bolsas ou mesmo joias, muitos consumidores e consumidoras vão optar por lembranças e presentes mais modestos e com melhor custo benefício como perfumes, kits de cremes e maquiagem, explicou Flora Singer, diretora comercial da Glambox.
A Glambox, com mais de 250 marcas parceiras e aproximadamente 20 mil assinantes, aposta também nos perfumes, cremes, maquiagens e outros produtos cosméticos como itens essenciais para presentear neste Natal. E a edição de dezembro será dedicada à festa natalina. Preparamos uma caixa cheia de surpresas, especialmente para essa data. As comemorações com a família, na empresa e o Amigo Secreto tornam as listas de presentes bem extensas e os cosméticos sempre ocupam grande parte delas, acrescentou Flora.
A Glambox Brasil é um clube de assinatura e experimentação. A assinante recebe mensalmente uma caixa contendo de 5 a 7 produtos de beleza (miniaturas ou amostras) de marcas nacionais e importadas.
Sobre a Glambox
A Glambox Brasil foi fundada em fevereiro de 2012 para oferecer à mulher a oportunidade de experimentar, todos os meses, produtos de beleza diversificados. A ideia é que as mulheres possam conhecer os produtos e testá-los antes de irem às compras e também descobrir novas marcas e lançamentos. Hoje o clube de beleza tem aproximadamente 20 mil assinantes e já fez parcerias com mais de 250 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais, entre elas: Alfaparf, Amend, Avon, Quem Disse Berenice?, Bepantol Derma, Bic, Burberry, Calvin Klein, Contém 1g, Cremer, Dove, Duda Molinos, Eudora, Eurofarma, GAP, Giorno Bagno, Giovanna Baby, Granado, Hidrafil, Impala, Jimmy Choo, Kerasys, Kleenex, La Roche-Posay, Lacan, Lancôme, Le Lis Blanc, Linea Sucralose, L´Occitane em Provence, Elsève, Garnier Fructis, L´oréal Paris, Mary Kay, Neutrogena, O Boticário, Payot, Phebo, Racco, Revlon, Roger & Gallet, Sundown, TRESemmé, Vasenol, Vichy, Weleda e muitas outras.
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