07/10/2015 15:14
A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em parceria com a GfK, realiza no mês de outubro mais uma Pesquisa Índice de Confiança do Supermercadista. Apurada a cada dois meses pela entidade, a pesquisa tem o objetivo de identificar o sentimento dos empresários em relação às perspectivas de desempenho do setor.
De acordo com os realizadores, a iniciativa, que começou em abril, é uma importante ferramenta de análise que pode auxiliar supermercadistas com informações que ajudem a definir estratégias para melhorar os negócios.
O processo é bem simples, basta clicar aqui e acessar o link para preenchimento da pesquisa. Todos os participantes terão acesso à divulgação dos resultados do Índice de Confiança dos Supermercadistas.
Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Economia e Pesquisa da ABRAS, pelos telefones (11) 3838-4516/4533 ou pelo e-mail: economia@abras.com.br.
GfK
A GfK é uma empresa global, atualmente a 4ª maior em Pesquisa de Mercado no Brasil com mais de 22 anos de experiência e presença em mais de 100 países. Suas pesquisas têm como finalidade contribuir com a indústria e o varejo com informações contínuas do ponto de venda que possibilitem a melhor tomada de decisão.
ABRAS
A Associação Brasileira de Supermercados integra todo o setor supermercadista no País, que hoje conta com quase 84 mil lojas em todo o território nacional. O setor, que faturou R$ 294,9 bilhões em 2014, é dos maiores empregadores do País, gerando 1,75 milhão postos de trabalho diretos, segundo a Relação Anual de Informações Sociais do Ministério do Trabalho e Emprego (RAIS).
Veja abaixo dados da 1ª divulgação da Pesquisa de Confiança do supermercadista, divulgada no dia 15/9, durante a Convenção ABRAS 2015.
Revista SuperHiper on-line – SP