Empresa abre franquia em quarto mercado internacional para ocupar espaço no país que mais cresce na América Latina
A marca de moda Puket vem acelerando sua expansão internacional. A empresa, que já contava com franquias nos Emirados Árabes, Panamá e Bolívia, anunciou a abertura de um ponto de vida em Lima, capital do Peru. Com a loja, localizada no shopping Jockey Plaza, a empresa espera aproveitar o crescimento da economia do país, nação com melhor desempenho na América Latina este ano.
Como a Puket apresenta um produto diferenciado, inovador e criativo, não competimos diretamente com nenhuma marca, o que gera uma vantagem aos franqueados, afirma Joana Wichmann, gerente de expansão internacional da marca. O mix de produtos é semelhante ao vendido no Brasil, com cinco linhas: lingerie, homewear, moda praia, meias e acessórios. Mais de 250 produtos exclusivos são lançados mensalmente, com irreverência, alto astral e muitas cores para reforçar a conexão entre mães e filhas de forma lúdica.
A expansão internacional da marca será reforçada nos próximos meses no mundo árabe. Nos próximos meses, outras três lojas devem ser inauguradas nos Emirados Árabes, além de uma no Qatar e outra na Arábia Saudita.
Revista No Varejo on-line – SP