Rede de culinária italiana tem 2 lojas em operação e deverá abrir outras 22 até o fim do ano
A Ragazzo Express, bandeira de pequeno formato da rede de culinária italiana Ragazzo, será um dos alavancadores do crescimento do Grupo Habib’s este ano. Com duas lojas em operação, a marca deverá ganhar 22 outras unidades até o final do ano, e a meta é chegar a 34 pontos de venda até março do ano que vem.
Esse é um projeto forte de expansão, em uma operação mais enxuta e com mix de produtos menor que as lojas tradicionais da marca, disse Marcos Gonçalves, diretor de operações do Habib’s, durante o lançamento do Ranking NOVAREJO Brasileiro, na manhã desta terça-feira (18/08) em São Paulo. O formato Express tem uma capacidade de crescimento muito grande, afirmou o executivo.
Para Gonçalves, o momento atual da economia não preocupa. Continuamos crescendo forte, porque temos mantido o foco em tecnologia e no aumento da produtividade e da eficiência, reduzindo custos para gerar operações mais rentáveis, afirma. Segundo ele, a bandeira Habib’s, atualmente com cerca de 480 lojas no País, deverá ganhar outras 37 unidades até dezembro e já tem quantidade semelhante contratada para 2016. Já a Ragazzo abre na próxima segunda-feira sua 50ª loja no Brasil.
Revista No Varejo on-line – SP