Parque D. Pedro, em Campinas, lança #CompraJunto para oferecer atendimento personalizado aos clientes
O Parque D. Pedro Shopping, maior centro de compras da região de Campinas (SP), pertencente ao grupo Sonae Sierra, desenvolveu o #CompraJunto, projeto-piloto digital para facilitar o processo de compras dos clientes, com informações sobre as lojas e produtos de interesse e reserva de itens por meio do WhatsApp.
Um consultor de compras realiza o atendimento e interage com as lojas para obter as informações desejadas pelo cliente, como tamanho, marca e preço dos produtos de interesse, finalizando o atendimento com a reserva em nome do consumidor. O serviço entra em funcionamento nesta segunda-feira, 3 de agosto, como parte das ações para o Dia dos Pais. O consultor de compras também irá interagir com os clientes nas redes sociais e no site do shopping.
A iniciativa faz parte do projeto Digital Experience, que promove a conexão dos consumidores com os 12 shoppings da Sonae Sierra no Brasil. O projeto demandou, nos últimos três anos, mais de R$ 2 milhões em consultoria, pesquisas e processos, e colocou no ar aplicativos como o Chega de Fila, para troca de cupons fiscais em datas promocionais.
Revista No Varejo on-line – SP