Em 2014, a rede cresceu 12% em número de quiosques e espera encerrar o ano com 145 lojas no País
A Nutty Bavarian, rede especializada em grãos torrados, inaugurou recentemente 10 unidades distribuídas por regiões diferentes do País. Foram quatro no Estado de São Paulo, uma no aeroporto de Belém (no Pará), duas no Rio de Janeiro, uma no Paraná e duas em Santa Catarina.
Para a diretora-executiva da marca, Adriana Auriemo, as inaugurações mostram que a rede continua crescendo, mesmo em tempos difíceis para a economia brasileira. Continuamos em plena expansão, pois há muitos interessados em adquirir uma franquia da marca, afirma a executiva.
No ano passado, a Nutty Bavarian aumentou 12% o número de quiosques em relação a 2013 e a meta é encerrar 2015 com 145 unidades e faturar R$ 51 milhões. Atualmente a rede conta com 120 quiosques em 16 Estados e no Distrito Federal.
Revista No Varejo on-line – SP