Debates no principal evento de varejo do País reúnem CEOs e especialistas em eficiência
Se os tempos estão bicudos para muitos varejistas, é hora de identificar quais são os caminhos possíveis para reverter a espiral negativa da economia e voltar a crescer. O Brazilian Retail Week, principal congresso de varejo do País, terá como tema central A força da eficiência e trará respostas a quem deseja ampliar seus negócios.
Um exemplo é a sessão plenária final do congresso, que, no dia 29/07, a partir das 16h30, mostrará Como buscar a eficiência e a produtividade em um país como o Brasil. Mediada pela head da área de varejo da consultoria McKinsey, Heloisa Callegaro, a plenária terá a presença de Mailson da Nóbrega, um dos maiores especialistas em economia do Brasil, e executivos de peso no varejo brasileiro.
Caito Maia, CEO da Chilli Beans; Pedro Herz, CEO da Livraria Cultura; Roberto Szachnowicz, presidente da DPaschoal; e Júlio Ricardo Mottin Neto, Vice Presidente da Panvel, representam diferentes segmentos do varejo, com um imenso conhecimento do mercado, e, em comum, estão crescendo muito mais que a concorrência. Se você deseja saber o que faz com que eles estejam em expansão enquanto os concorrentes sofrem, não perca esta oportunidade.
Revista No Varejo on-line – SP