Rede abre de 20 a 30 novas lojas por ano e investe no conceito Store in store
O Rei do Mate, maior rede de casas de chá do País, tem mantido seu ritmo de crescimento de 17% e a média anual de 20 a 30 novas lojas por ano.
De acordo com o diretor comercial e de marketing da rede, Antônio Carlos Nasraui, a intenção é expandir para outros estados além de São Paulo e Rio de Janeiro. Também estamos investindo na abertura de unidades em mercados incomuns como faculdades, hospitais, barcas e até mesmo dentro de outras lojas com o conceito Store in store, explica. Estas ações tem dado muito certo, complementa.
Outra estratégia da rede é a parceria com grandes nomes da cultura brasileira como o artista Gustavo Rosa que produziu a estampa das xícaras e pires das lojas, além dos uniformes assinados por Ronaldo Fraga. Investimos na nossa cultura e temos orgulho de ter em nosso portfólio parcerias com Romero Brito, Alexandre Herchcovitch e o cartunista Ziraldo, afirmou Nasraui.
Além disso, o Rei do Mate tem realizado ações de product management em diversos filmes de produção nacional.
A rede conta com 340 operações distribuídas em 84 cidades brasileiras.
Revista No Varejo on-line – SP