22/04/2015
Rede de fast food saudável implanta ferramenta de web-to-print personalizada para otimizar processos
O Seletti Culinária Saudável, investe em tecnologia para otimizar o dia a dia do marketing da franqueadora e implementa ferramenta de web-to-print para facilitar o controle e a customização da comunicação na rede.
A ferramenta AgOnline foi implementada em parceria com a AlphaGraphics e permite que toda a rede faça seus pedidos gráficos personalizados de forma on-line, e a franqueadora poderá rastrear os pedidos feitos pelos franqueados instantaneamente.
De acordo com Renata Cavellucci, Gerente de Marketing da rede, a solução visa garantir a agilidade na impressão digital e toda a comunicação para o franqueado promover ações de ponto de venda. A ferramenta permite que a comunicação seja padronizada, sem burocracia, além de reduzir custos de gestão, tempo de cotação e de busca de arquivos afirma.
A rede está há 7 anos no mercado de gastronomia e possui 34 unidades em shoppings das principais capitais do País.
Revista No Varejo on-line – SP