09/04/2015
O Jaraguá do Sul Park Shopping abre às 10 horas do dia 16 de abril a área expandida iniciada faz três anos. Com as obras chegando à fase final, o empreendimento se prepara para receber grandes marcas, como Renner, Riachuelo e Burger King. Mas, além dessas gigantes, também haverá espaço para quase uma centena de novas lojas, entre franquias e pequenos negócios.
O superintendente do Shopping, Heine Withoeft, participou esta semana da plenária da Acijs e Apevi, no espaço das marcas, para mostrar o investimento proporcionado pelo projeto de ampliação e as oportunidades. Um dos assuntos comentados foram as franquias que alcançam 36% das lojas instaladas e com tendência de crescimento. Ele convidou os empresários a investir no setor, haja vista que muitas marcas de renome buscam parceiros franqueados para a operação no Shopping Jaraguá.
Para Heine, com a abertura da expansão, o Jaraguá do Sul Park Shopping passa a ter 169 operações distribuídas em 26 mil m2 de espaço locável. “Não ficamos devendo nada para nenhum outro shopping do nosso porte”, disse. O estacionamento passa para 1.060 vagas fixas.
Inicialmente projetado para hotel, o JS Trade Center ocupará quatro andares exclusivos para salas comerciais, no total de 193, sendo que dois pisos foram reservados exclusivamente para venda, não locação, possibilitando ações corporativas de acordo com o interesse dos adquirentes.
Na quinta-feira (9), o JS Park Shopping recebe a imprensa para apresentar detalhes do projeto de expansão e a confirmação da data da inauguração, assim como informações das novas operações e de outras em negociação.
Outras fontes