Por Redação SM – 19/02/2015
O Atacadista Roldão tem dois novos executivos em seu quadro: Alexandre Primo, que assume a área de marketing, e Ricardo Bortoloto, responsável por uma regional da companhia. A ideia é que eles ajudem a aprimorar as estratégias operacionais do Roldão e o atendimento aos consumidores finais e transformadores.
Formado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pós-graduação em marketing pela Fundação Getulio Vargas, Primo acumula mais de dez anos de experiência nessa área dentro do varejo brasileiro. O executivo já teve passagens por grandes empresas como Walmart e a consultoria GfK. Também trabalhou na DOTZ, que possui programas de fidelidade, onde liderou o time nacional de planejamento e estratégia de parcerias, além de acumular o setor de e-commerce. Espero contribuir para a expansão e crescimento do Atacadista Roldão e compartilhar o conhecimento que tenho em marketing e no mercado varejista brasileiro, afirma Primo.
Devido ao crescimento da empresa em 2014, com a abertura de três novas lojas, Ricardo Bortoloto chega ao Roldão como responsável por uma regional de operações. O executivo também possui mais de 10 anos de experiência no mercado varejista brasileiro. Antes de ingressar na atacadista, foi gerente regional da Barcelona Comercio Atacadista e Varejista. Estou animado com o novo desafio e meu objetivo é aprimorar o atendimento a todos os consumidores, diz Bortoloto.
Revista Supermercado Moderno online – SP