Publicado Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2015 10:59
Marca têxtil dá continuidade à campanha Lycra Moves You
por propmark
Lycra e Dafiti abrirão, em 2015, um loja física na rua Oscar Freire, em São Paulo. A parceria entre a marca têxtil e o e-commerce começou no fim do ano passado, quando foi criada a loja virtual Lycra Shop. Ainda não há previsão de quando o espaço será aberto e as marcas não dão mais detalhes sobre a operação.
O anúncio da criação do PDV foi feito durante o evento de apresentação das tendências de moda íntima para o verão 2016, voltado aos parceiros da marca têxtil. Não adianta investir no consumidor, se não movemos a cadeia. Precisamos gerar negócio para todo mercado, disse Andrea Martins, diretora de marketing e vendas da Invista, empresa detentora da marca Lycra.
A campanha Lycra Moves You, que estreou em setembro passado, terá continuidade neste ano. O filme ganha nova narração, chamando a consumidora para a loja virtual e destacando a importância da etiqueta. A mudança deve acontecer em março, explicou Luiza Barros, gerente de comunicação da marca.
Além do filme, a campanha contemplou evento de lançamento para parceiros, anúncio para mídia impressa, ativação e material de ponto-de-venda e redes sociais. Para este ano, serão realizadas novas ações no varejo e as demais atividades terão continuidade.
O resultado do trabalho no ano passado foi muito satisfatório. Houve um crescimento de 95% no top of mind, 48% no reconhecimento espontâneo e 92% no reconhecimento do logo, sem o nome da marca, explicou Andrea. A comunicação é assinada pela SapientNitro e adaptada para o mercado brasileiro pela Santa Clara.
Propaganda & Marketing on-line – SP