06/01/2015 13:57:44
Verão perfumado em Campo Grande: Di Vetro inaugura sua primeira loja na cidade, levando os melhores perfumes importados do mundo aos consumidores
Com as grifes mais desejadas, a Di Vetro oferece ótimos preços, atendimento diferenciado e condições especiais de pagamento
São Paulo, 6 de janeiro de 2015 Acaba de ser inaugurada a primeira loja da Di Vetro em Campo Grande. Localizada no Shopping Campo Grande, esta loja especializada em perfumaria importada trará ao público marcas renomadas, como Calvin Klein, DKNY, Kenzo, Karl Lagerfeld, Cartier, Ferrari, Hugo Boss, Carolina Herrera, Givenchy, Dolce & Gabanna, Lancôme, Armani, Burberry, Nina Ricci, Dior, Lacoste e muitas outras. Nossa primeira loja na cidade é uma grande conquista, estamos expandindo para todo o Brasil e felizes por chegar ao Mato Grosso do Sul, diz Celi Lobo, franqueadora da marca.
Como a loja está sendo inaugurada às vésperas do Natal, a Di Vetro preparou-se para receber um grande número de clientes, com o estoque de produtos importados bastante completo. Temos perfumes e cosméticos de renome para todas as idades e gostos, indica Celi.
Veja alguns exemplos:
One million Intense (Paco Rabanne, 50ml, R$ 279,00) Audácia, humor, elegância e sensualidade em uma fragrância intensa, para um homem moderno e carismático.
Miss Gabriela (Gabriela Sabatini, 30 ml, R$ 59,90) – Lançado há alguns meses, Miss Gabriela é uma versão leve, com framboesa e um toque aveludado de pimenta rosa. O coração combina flores de peônia, jasmim e heliotrópio delicado, bem feminino. Cedro e almíscar âmbar dão fundo. Ideal para quem não quer errar e, ao mesmo tempo, gastar bem pouco.
Karl Lagerfeld (Eau de Parfum, 25 ml, R$ 179,00) – Também um lançamento mundial, o Eau de Parfum Karl Lagerfeld é um luxo! Primeiro, porque leva a assinatura de um dos maiores mestres atuais da moda internacional, depois porque foi criado em versão feminina e masculina para se complementarem. Com notas de lima e pêssego, rosa, magnólia e pluméria, com almíscar e madeiras de âmbar ao fundo, é elegante e misterioso, para ser usado de dia e à noite por mulheres refinadas.
Homme Wild (Joop!, 30ml, R$ 119,00) Atrevido e sedutor, para o homem que conhece seu lado selvagem e não tem medo de se destacar. É rebelde e sedutor.
Gap Stay (GAP, 100 ml, R$ 129,90) – A mulher dinâmica adorará o Gap Stay. Fresco, suave, o EAU de Toilette convida-se para ser borrifado generosamente no corpo todo. As notas de cabeça são um mix de hortênsia verde, frésia e flores de limoeiro. No coração da fragrância, flor de lótus azul, peônia branca e campânulas. As notas finais reforçam a inspiração de um almíscar quente.
Jour (Hugo Boss, 30 ml, R$ 198,90) Elegante, a fragrância foi criada para demonstrar compostura, elegância e inspiração que vêm com notas de lima e grapefruit, um bouquet floral de madressilva e fresia e notas de musk, lírio e âmbar cremoso.
The One Sport (Dolce &Gabbana, 30ml, R$186,00) Amadeirado e aromático, este perfume contém alecrim, madeira e almíscar.
Serviço
Di Vetro de Campo Grande
Shopping Campo Grande
Av. Afonso Pena, 4909, loja 224
Sobre a Di Vetro
A Di Vetro está há 20 anos no mercado de Curitiba e conta com 21 lojas 14 em Curitiba (PR), duas em Ponta Grossa (PR), uma em São Paulo (SP), três em Rio Verde (GO) e uma em Campo Grande (MS) que oferecem perfumes finos e cosméticos importados a preços especiais. A rede conta, ainda, com um outlet em Curitiba. São diferenciais da Di Vetro a variedade de produtos nas lojas, preços competitivos e excelentes condições comerciais.
Nas prateleiras, marcas como Paco Rabanne, Calvin Klein, DKNY, Kenzo, Hugo Boss, Carolina Herrera, Givenchy, Dolce & Gabanna, Lancôme, Giorgio Armani, Burberry, Nina Ricci, Moschino, Dior, Lacoste, Ted Lapidus, Karl Lagerfeld e muitas outras encantam os olhos e os olfatos mais exigentes. Complementam o mix artigos para banho, pele e cabelos, com produtos nacionais e importados top de linha.
A Di Vetro traz diferenciais importantes ao mercado. A fama da marca no Paraná é de ter preços muito atraentes. É que, por comprarmos em grande quantidade para nossas lojas, conseguimos bons preços, que são repassados aos nossos clientes, explica a diretora da empresa, Celi Silva. Em plena expansão pelo sistema de franquias, a Di Vetro pretende conquistar todo o Brasil nos próximos anos.
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