0/12/2014 às 13h11
Por Cibelle Bouças | Valor
SÃO PAULO – A Calvin Klein, subsidiária da PVH Corp., anunciou na a abertura oficial do seu site de comércio eletrônico no Brasil. O lançamento faz parte dos planos da companhia de expansão global para 20 países até 2016.
O site foi lançado em língua portuguesa e os preços serão cobrados em reais. Para atrair os consumidores, a companhia começa oferecendo parcelamentos de até dez vezes para compras acima de R$ 200 e frete grátis. A companhia aceita cartões das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club, Hipercard, Bradesco e boleto bancário.
No Brasil, a Calvin Klein possui em torno de 100 lojas e a marca está presente em 20 mil lojas multimarcas. No Brasil, as vendas da companhia giram em torno de R$ 750 milhões ao ano.
A PVH Corp. é uma das maiores marcas de roupas do mundo, é proprietária das icônicas Calvin Klein e Tommy Hilfiger. É a maior marca internacional de camisas e gravatas e comercializa uma série de produtos sob suas próprias marcas – Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner’s e Olga – e suas marcas licenciadas, incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, DKNY, Ike Behar e John Varvatos.
O site da marca pode ser visitado nesse link.
Valor Econômico on-line – SP