A revista americana Ad Age deu o título à grife esportiva graças ao bom resultado e ao sucesso da campanha com a top brasileira Gisele Bündchen
A americana Ad Age, elegeu a Under Armour, do exatleta e atual CEO, Kevin Plank, como a marca do ano nos Estados Unidos.
Um dos objetivos da empresa é ultrapassar a Nike e se tornar a principal marca de esportes de varejo do mundo.
Nesse caminho, segundo ojornal espanhol Mundo Deportivo, a empresa, que se aproxima do São Paulo no Brasil, promete investir pesado para assumir o fornecimento dematerial esportivo de uma das maiores potências mundiais, o Barcelona.
Se conseguir, a Under Armour desbancará a rival Nike ,atual fornecedora, e ainda a Adidas, que também deve entrar na briga pelo contrato, que só vence em 2017.
De acordo com a Ad Age, a performance da Under Amour, que alcançou cerca de US$ 3 bilhões em receita este ano, com crescimento de 20%, aliados à campanha I Will What I Want, estrelada pela top brasileira Gisele Bündchen, são os principais motivos que deram o título à marca.
No Brasil desde o início do ano, a Under Amour vem agitando o mercado esportivo do país e cumprindo com seu planejamento de expansão, que faz parte de sua estratégia de internacionalização da marca. Os produtos já estão presentes nos principais pontos de venda premium e e-commerce de redes como Centauro e Netshoes.
Brasil Econômico – SP