27/11/2014 às 18h32
Por Thais Carrança | Valor
SÃO PAULO – A incorporadora de shopping centers BR Malls confirmou nesta quinta-feira que vendeu sua participação no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, conforme antecipado ontem pelo Valor.
O preço da venda foi de R$ 175 milhões. A aquisição da participação no Fashion Mall fez parte da compra do grupo In Mont, realizada pela incorporadora em 2007, quando a companhia adquiriu participações em quatro ativos.
A venda do Fashion Mall reforça a estratégia da companhia de reciclagem de portfólio de forma a gerar valor aos seus acionistas. Essa operação possibilita que a BR Malls utilize os recursos provenientes da venda para novos investimentos que possuam uma rentabilidade superior, justificou a companhia em comunicado.
Após a operação, a BR Malls passa a deter em seu portfólio um total de 48 shoppings, que totalizam 1.687,3 mil m² de area bruta locável (ABL) e 986,3 mil m² de ABL próprio.
Valor Econômico on-line – SP