SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
A SBVC é membro do FIRAE
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
  • Institucional
    • História
    • Pilares
    • Conselho Consultivo
    • Conselho Deliberativo
    • Diretoria
  • Estudos & Pesquisas
    • Estudos & Pesquisas
    • Snapshot
  • Eventos
  • Notícias
  • Imprensa
    • SBVC na Mídia
    • Releases
    • Contato para Imprensa
  • Associados
  • Fale Conosco
  • Associe-se
No Result
View All Result
SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
No Result
View All Result

Lojas virtuais podem faturar cerca de R$ 2 bilhões com a Black Friday deste ano, segundo análise

Webmaster by Webmaster
21 de outubro de 2014
in Notícias
A A

20/10/2014 14:09:46

De acordo com estudo da consultoria Conversion, interesse do consumidor pelo evento já registra crescimento de mais de 200% em 2014
A Black Friday de 2014, que acontecerá em novembro, promete bater todos os recordes de vendas dos últimos anos. Segundo análise de tendências e buscas relativas ao evento, realizada pela Conversion, consultoria especializada em internet, o interesse dos consumidores aumentou em mais de 200% esse ano em comparação com a edição anterior.

“Se a tendência de crescimento se mantiver e isso se manifestar nas compras, o comércio eletrônico irá bater todos os recordes em um único dia e vender aproximadamente R$ 2 bilhões”, avalia Diego Ivo, CEO da Conversion.

O dado é fruto de um cruzamento entre informações retiradas no Google Trends nos dois últimos mês desse ano em comparação com 2013 e o volume de negócios apurado na edição anterior do evento.

A estimativa mais conservadora, considerando a perspectiva de crescimento do e-commerce de 26%, segundo a entidades do setor, prevê um faturamento de pelo menos R$970 milhões na Black Friday. “Trata-se de um valor excepcional, em ambos os casos”, afirma Ivo.

Os dados podem ser conferidos na seguinte URL:
http://www.google.com.br/trends/explore#q=black%20friday&geo=BR&cmpt=q

Sobre a Conversion
A Conversion é a maior empresa do Brasil focada exclusivamente em SEO (Search Engine Optimization). Fundada em 2011, apresentou um crescimento em 2013 de mais de 300% no faturamento. Atende a mais de 30 empresas de diversos segmentos (turismo, educação, vestuário, automotivo, entre outros) e possui cerca de 40 colaboradores. Com metodologia exclusiva para gestão de SEO em sites de médio e grande porte, oferece consultoria especializada e continuada para incrementar a visibilidade de empresas na Internet, além do E-Commerce SEO, que alavanca a geração de receita para sites de e-commerce.

Para mais informações, contatar:
Caio Patriani
Assessoria de Imprensa – Conversion
(11) 3666-8395 e (11) 9 8992-8080

Maxpress Net – SP

21
Previous Post

Fazenda Municipal disponibiliza Certidão Negativa pela internet

Next Post

Supermercado caro baixa preço; barato busca qualidade

Conteúdos Relacionados

Abilio Diniz está em “lua de mel” com a gestão do Carrefour na França
Notícias

Abilio Diniz está em “lua de mel” com a gestão do Carrefour na França

30 de novembro de 2023
Quatro em dez brasileiros compram artigos de perfumaria em farmácias
Notícias

Quatro em dez brasileiros compram artigos de perfumaria em farmácias

30 de novembro de 2023
Assaí avança no e-commerce
Notícias

Assaí: modelo de operações descentralizado ajuda em eficiência

30 de novembro de 2023
Next Post

Supermercado caro baixa preço; barato busca qualidade

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • Abilio Diniz está em “lua de mel” com a gestão do Carrefour na França
  • Quatro em dez brasileiros compram artigos de perfumaria em farmácias
  • Assaí: modelo de operações descentralizado ajuda em eficiência

Sobre a SBVC

A SBVC foi constituída com o propósito de contribuir para o aumento da competitividade do varejo, trazendo conteúdos e estudos de mercado, promovendo networking entre executivos varejistas de todos os segmentos e promovendo ações sociais.

Navegação

  • Agenda
  • Fotos
  • Fale Conosco
  • Imprensa
  • Assessoria de Imprensa

Publicações Recentes

  • Abilio Diniz está em “lua de mel” com a gestão do Carrefour na França
  • Quatro em dez brasileiros compram artigos de perfumaria em farmácias
  • Assaí: modelo de operações descentralizado ajuda em eficiência

ENDEREÇO

Endereço:
Avenida Paulista, 2073 – Conjunto Nacional
Horsa I – 3º andar – sala 301
Bela Vista, São Paulo – SP
CEP 01311-940
e-mail: contato@sbvc.com.br

No Result
View All Result
  • 2º Fórum de Prevenção de Perdas da SBVC
  • Agenda
  • Agenda Listagem
  • Artigos
  • Associe-se
  • Atividades
  • Blogs
  • Conselho Consultivo
  • Conselho Deliberativo
  • Contato para Imprensa
  • Diretoria
  • Empresas Varejistas Associadas
  • Enquetes
  • EVENTO ESPECIAL
  • Fale Conosco
  • Fili
  • Fotos
  • História
  • Home
  • Imprensa
    • Comissão de Marketing
    • Comissão de Prevenção de Perdas
    • Comissão de Shopping Centers
    • Comissão de Sustentabilidade
    • Comissão de TI
    • Comissão Digital, Mobile e E-commerce
    • Comissão Jurídica
  • Indicadores
  • Links
  • Mapa do site
  • Notícias
  • Notícias
  • Painel de Vagas
  • Parceiros
  • Pesquisas e Estudos
  • Pilares
  • RANKING 300 MAIORES EMPRESAS DO VAREJO BRASILEIRO SBVC 2019
  • Reserve já o espaço para o anúncio da sua empresa
  • SBVC
  • SBVC – Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
  • SBVC NA BAND NEWS
  • SNAPSHOT SBVC AGOSTO 2018
  • Vídeos

© 2023 SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo.