Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » Vitrine Express investe em conceito de loja omnichannel

Vitrine Express investe em conceito de loja omnichannel

A Atlas Inovações, empresa que desenvolve soluções tecnológicas para o varejo, traz um novo conceito de loja para shoppings, o Vitrine Express . Segundo a companhia, a novidade traz um conceito de loja, sem vendedores e estoque de mercadorias, com projetos sob medida que levam apenas dois dias para serem montados. Do ponto de vista do cliente, é possível interagir visualmente com o produto antes de efetivar a compra, que é feita através de totens com autoatendimento, e receber o item desejado em casa ou retirar na hora, caso a marca já tenha presença física no mall. O baixo custo para os varejistas e a monetização do tapume para os shoppings tornam o negócio atraente.

“Queríamos fazer algo diferente que materializasse o e-commerce, uma vez que seu maior problema é não estimular os sentidos: toque, visão, olfato e até mesmo paladar e audição, dependendo do produto ou serviço.”, conta Rogério Cantarino, diretor da Atlas Inovações. A primeira marca a inaugurar uma Vitrine Express é a ZeeDog, especialista em acessórios para cães, no Catarina Fashion Outlet, em São Paulo.

Fonte: GiroNews

Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook