Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » Após obras de expansão, shopping aumenta fluxo em 30%

Após obras de expansão, shopping aumenta fluxo em 30%

O shopping Iguatemi de Porto Alegre, que comemora neste mês de abril 34 anos de existência e um ano das obras de expansão, aumentou o número de visitantes após a entrega do novo espaço. O público que frequenta o local cresce em média 30% ao mês desde abril do ano passado. Nos últimos 12 meses, em torno de 24 milhões de pessoas passaram pelo Iguatemi

Nesta quinta-feira (27), para celebrar o duplo aniversário, o shopping realiza diversas atrações que incluem shows, performances de artistas, distribuição de espumante e balões. Mais de 35 lojas realizam eventos especiais em comemoração à data. À noite, um show do cantor Paulo Ricardo, durante inauguração da Hits Store, deve animar o público.

Ainda neste mês, duas novas operações exclusivas na Capital chegam ao shopping: Boss Hugo Boss e joalheria Bergerson, que inaugura loja amanhã. “Muito mais do que compras, o Iguatemi Porto Alegre tornou-se um verdadeiro espaço de experiências. Isso tem impulsionado o fluxo de clientes e valida o investimento feito pelos empreendedores”, destaca Marcia Ferla Faccioni, gerente de Marketing do Iguatemi Porto Alegre.

Fonte: Jornal do Comércio

Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook