Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » Leroy Merlin reduz custos em 87% com assinatura digital

Leroy Merlin reduz custos em 87% com assinatura digital

A Certisign foi contratada pela rede Leroy Merlin para desenvolver um portal de assinaturas para o grupo de varejo. A ferramenta é voltada aos signatários responsáveis por assinar as procurações, notificações e os substabelecimentos da companhia.

“O Portal foi desenvolvido de acordo com as regras de negócio da Leroy e é responsivo, possibilitando que as assinaturas sejam feitas facilmente usando um Certificado Digital tradicional, armazenado em mídia ou computador, ou pela versão mobileID, opção escolhida pela rede francesa de varejo”, explica Maria Teresa Aarão, diretora de inovação em produtos e mercados da Certisign.

Com a tramitação e assinatura no meio eletrônico, a Leroy Merlin reduziu em 87% os custos relacionados à compra de papel, impressão, autenticação, transporte, etc.

“Estamos muito satisfeitos com os benefícios das soluções. Recentemente, iniciamos a segunda fase do projeto, que incluiu a assinatura de atos societários e a implantação da assinatura digital para as demais empresas do Grupo Obramax e Zodio. Também pretendemos, no próximo ano, começar a assinar digitalmente os contratos”, comenta Giselle Brides, coordenadora societária da Leroy Merlin.

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 e apresenta aos clientes cerca de 80 mil itens divididos em 15 setores. Hoje, a rede francesa possui 42 lojas no Brasil distribuídas em dez estados, mais o Distrito Federal e uma loja virtual que atende a todos os estados do país.

Fonte: Baguete

Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook